quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ESSA VOZ...


Ah...essa voz que me tira o rumo
Que se faz presente mesmo quando durmo
Pois fica gravada em minha memória
Faz parte de meus dias, minha história .
Essa voz que soa como versos
Tatuados em meu corpo
Guardiães de meus universos
Transcendentais...
Posso ouvi-la mesmo que distante
Como canção ,melodia delirante
De encontros surreais.
Já nem consigo ouvir o badalar
Do relógio da catedral
Pois sua presença imaginária se faz real
Nos sonhos que te procuram misturando-te ao meu eu
E te encontro a navegar sobre o meu corpo
Sinto teu beijo em minha boca,em meu rosto
E minha alma levita à procura dos lábios teus.

Regina xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!