sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ANSIEDADE

Ansiedade

As horas passam lentamente. Minha ansiedade insiste em contar os segundos de minha espera que já parece uma eternidade.

Mais de uma hora já se passou depois eu ter ligado. Já era para ela ter chegado.

Abro a geladeira e pego mais uma garrafa de cerveja, mas sem deixar de pensar naquela delícia, quente, em minhas mãos, minha boca saboreando cada centímetro e satisfazendo-me após um dia exaustivo de trabalho.

Olho mais uma vez o relógio, abro a janela. Vejo um rapaz de moto e a certeza de que ela está em sua garupa.

Toca o interfone. Enfim... Chegou...

A vontade era tanta que agarro-a com impetuosidade. Ela se derretendo e pronta para mim. Devoro-a em instantes.

Já não suportava a espera. A fome era muita. Adoro pizza de mussarela.

Regina Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!