segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

RECOMEÇO


Recomeço

Por tanto tempo caminhei sobre pedras e caminhos
Áridos...
infecundos...
Não percebia o céu, pois meu semblante
Estava sempre voltado para o solo que sugava
Minhas lágrimas como a consumir
Minha dor.
Não havia motivo para cominhar,
Dilacerado estava meu coração...
Mutiladas minhas esperanças...
Esvanecidas minhas inquietações...
Sepultadosmeus sonhos
E todos os meus ideais...
No entanto,eu caminhava
Sem rumo
Sem pressa
Sem ritmo
Sem destino.
Inefáveis sentimentos de autodestruição.
Até que meus olhos com os teus se encontraram
E vi o reflexo da aurora da vida,
Senti o calor do sol e a vibração do mar
Dentro de mim.
Abri o coração e recebi de ti...
O cálice do amor
E desde então brindamos
Pelo renascimento da vida
No sabor de nossos lábios
Que se tocam em sintonia
Com o sabor inexorável da paixão.


Regina Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!