domingo, 18 de março de 2012

Presente que recebi do grande amigo e poeta, Barão e comendador Dom Moysés Barbosa

TRIBUTO A UMA POETISA

AUTOR: +DOM MOYSÉS BARBOSA

Seus versos são cheios de encanto,
pois são feitos com notas musicais.
E por esta razão, não tenho dúvida,
são ornados com feições especiais.

As palavras falam sempre de bondade,
enlevam, enriquecem, nos dão paz.
E sempre recebem bom tempero,
são saborosos, degusto, quero mais.

Expressam carinho com sinceridade
mostrando o que vai no coração.
Apontam os caminhos para a vida,
e se têm notas, são bela canção.

Encantei-me logo ao conhecê-la
através dos versos que produz.
Todos nos enchendo de alegria...
Irradiando força, paz e luz!

Eu, poeta: ela mestra, então a intimei
pra colocar em versos o que eu disser.
Falo, com prazer, da grande Poetisa
Regina Célia de Aquino Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!