terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Monólogo  com as estrelas

A areia da praia
Sugou minhas lágrimas
No instante que eu soube
De sua partida!
Talvez para que você
Não as visse lá do infinito
Afinal ,você me ensinou a sorrir
E a me conformar com as despedidas!
Iara amiga, companheira de lutas sociais
Iara mãe, educadora, psicóloga ,
Na vida você foi guerreira,
E conquistou suas vitórias!
Agora, choro o pranto da ausência,
Mas celebro seu encontro com Deus na eternidade,
Pois você sempre viveu pela justiça e verdade!
Vai, minha amiga, recitar para os anjos
Jogar gotinhas de luz em nossas vidas
Enquanto ainda choro por sua partida..
Planta florais com os anjos
E não se esqueça:
Dai onde você está na eternidade,
Manda uma fórmula pra mim
Pra eu um dia conseguir
Amenizar essa saudade!

Regina Xavier

Poema dedicado a amiga,companheira de sindicato,minha ex  professora
de psicologia,minha psicóloga e irmã de alma IARA PRESTES STOESSEL
Descanse em paz, minha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!