terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Duas almas...Um coração

DUAS ALMAS...UM CORAÇÃO

Quero estar contigo
Que seja só por um segundo.
Fazer de ti meu segredo,
Meu universo,
Meu mundo.

E penetrar na menina dos teus olhos,
E brincar com o brilho
Que emana de teu olhar.

E ali ficar,
Por dentro te contemplando,
Velar teu sono ao cair da noite,
Contigo ficar sonhando.

E ser pra sempre tua sombra e seu guia,
Ser pra você a mais suave companhia.

Até que nossas almas possam se fundir
E eu nunca mais precisar sair dali.

Então serei tua metade consagrada,
Tuas noites... tuas manhãs
Serei tua alvorada.

Tua brisa, teu verbo, tua canção,
tua presença constante
Para toda a eternidade...
E não só por um instante.

Regina Xavier

Um comentário:

  1. Linda poesia com emoção explicita! Bjs Regina, adorei seu blog! Daniel - Fabuloso.

    ResponderExcluir

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!