segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PRECE

Prece

Deus,
Neste momento
Que elevo minha oração
Ao trono da Graça
Buscando mais uma vez
A Tua santa e misericordiosa presença,
Suplico, Pai eterno , que fique ao meu lado
Apesar dos meus pecados
E de minhas omissões
Ouve meu Deus, as minha orações
Sei bem que este mundo é tentador
Mas em ti busco a força,
Meu Deus e Senhor
Para que eu possa trazer em meu olhar
Um brilho de paz
E tua luz compartilhar
E que meu coração seja fraterno
Que e saiba dividir,
Que eu saiba amar.
Até o dia em que eu partir desta jornada
E me abrigar de vez em tua morada
Para enfim em teus braços
Um sono eterno descansar.
Poetisa Regina Xavier (REGY RAX)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!