quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vem ficar comigo



Vem ficar comigo

Preciso de tua presença em meu viver,
De promessas francas ...
E palavras explícitas.

Preciso de ti...
De teu afago ...e de tuas carícias,
Para que eu possa me deleitar nesse amor
Tão visível e estampado em teu semblante,
Em teu olhar cativante.
Em teus beijos...e tuas delícias.

Preciso te sentir por perto...
És o meu sonho maior,
Meu paraíso secreto.

Pois é por ti que meu coração palpita,
É por esse amor que meu peito grita,
E somente por ti rompo barreiras,
Atravesso toda e qualquer fronteira
Para aninhar-me na suave ternura
Dos teus braços que me convocam.

Regina Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!