quinta-feira, 29 de abril de 2010

Guerra interior



Guerra interior

Eu não pensei que desistir assim da minha luta
Seria enfim o meu suplício.
Não pensei que depois de tanto sacrifício
Fosse encontrar em minha caminhada,
Restos do que se foi, alma dilacerada.
Pode ser que no fim da estrada
Eu encontre um precipício,
E atire nele tudo que não desejo pra mim
Assim,estarei liberta de mágoas sem par
Vislumbrarei o infinito
Na certeza de que posso voar.

Regina Xavier

Um comentário:

  1. é tudo tão maravilhoso que não pude resistir...
    postei no meu mural do facebook, no meu sub do msn.
    estou divulgando para todo mundo esse trabalho tão maravilhoso.
    ler essas palavras é como desanuviar a alma, ou sei lá.
    obrigada :D

    ResponderExcluir

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!