quinta-feira, 4 de março de 2010

AMIZADE VERDADEIRA




















AMIZADE VERDADEIRA É PARA SEMPRE
Poema dedicado a minha amiga poetisa Carla Dias

Para você mil estrelas não bastariam,
Pois seu brilho transcende a eternidade.
Mil flores para ti não bastariam,
Para expressar a importância de tua amizade.
Sendo assim, com humildade te ofereço,
Meu afeto, carinho e admiração.
São tesouros que para mim não têm preço,
Porque os guardo a sete chaves
Dentro do meu coração.

Regina Xavier

Um comentário:

  1. OLÁ,
    "A VIDA É UMA MÉDIA, ENTRE A ILUSÃO E A REALIDADE;SÓ DE ILUSÃO SERIA IMPOSSÍVEL,
    SÓ DE REALIDADE, INSUPORTÁVEL..."
    (DESCONHEÇO O AUTOR)
    UM MILHÃO DE AMIGOS PARA VOCÊ (ELES SÃO TUDO)!
    ABRAÇOS,
    ERICO.

    ResponderExcluir

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!