sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FRENESI


Frenesi

Quero te sentir nas labaredas de meus ais que te saciam

Sussurrando os versos que não escrevi.

Refletir o calor em seus olhos que irradiam

Todo o desejo que sinto por ti.

Quero copiar teus traços ...

Pulsar em teu corpo

Sentir teus abraços...

No instante em que me convocas

E me chamas...

E me excitas,

E me tocas...me invades

Me provocas e me agitas

E me convidas a flutuar.

Quero poder sentir teu cheiro

Possuir teu corpo inteiro

Numa inefável paixão.

Revirar meu corpo em um momento breve.

Acariciar-te todo...escalando-te de leve,

Recebendo de ti gotas de virilidade.

Sem limites...restrições ou fronteiras...

Numa entrega verdadeira

Momentos sublimes...

Mansidão..

Serenidade.

Regina Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!