quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

NEURA GRAMATICAL




Neura gramatical

Um dia inventaram a gramática
Ainda não sei o porquê
Penso nela e me complico
Quando penso em você.
SS ou Ç

Não sei..e se for XC
Quando estou perto é tão simples
Basta eu plhar pra você
Quando olho...digo tudo

Se falo...não há como errar
E se erro na pronúncia

Você finge nem notar.
A acentuação nunca acerto
Que chato!! Que posso dizer?
Vou esquecer a gramática

e falar direto a você.
A gramática é mania
De quem não tem o que inventar
E nasceu toda inocentePra poder me complicar.
Se complico,multiplicoMeus erros em cada oração
Mas o que vale,o que manda
È o que fala o coração.

Regina Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!