terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Love Story

Love story (for my love)

Um breve oi e uma historia se inicia
Senta aqui...foi obra do acaso
Conversa vem,sorrisos voam
Contemplei em ti os olhos
De meu destino
Eram safiras que me fitavam
E que me conduziam no bailar
Da noite estrelada
Depois a despedida e a vontade
Do beijo ...de ali ficar...
Mas a noite me chamava
Era hora de entrar...
Era uma vez um gatinho
De lindos olhos azuis
Que me beijou ao relento
E tinha tanto amor por dentro
Que bastava ouvir o vento
Para senti-lo sorrir.
A partir daí começa nova historia
Sensações que ficaram na memória
E não se consumiram no ar
O triste adeus
Recordações na bagagem
Palavras que eternizaram sua imagem
Corações a pulsar.
Os anos passam e o amor permanece
Dias e dias e um dia ele aparece
Mil estrelas em meus olhos
Almas que se encontram
Gelo seco,revoada de pombos
Estranha sensação
O mundo parou naquela hora
Era o destino..
não era ilusão
Fizeram juras,
mudaram a historia
Uniram suas vidas,
saciaram suas vontades
De pleno amor...
por toda a eternidade.

Regina Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a alegria é infinita e pode ser compartilhada,eis aqui um pedacinho de mim...Agradeço sua visita!!